segunda-feira, 22 de março de 2010

Lysa Moura =D


' Oii povoo!!!
Me chamo Lysanne [essa da foto ;)], tenho 14 anos [15 em maio// aceiito presentes =D ]
Gosto de sair e me divertir com essa miinhas amiigas liindas!!!
Valorizo d + essa minhas 3 loucas q morarão pra sempre no meu .

A idéia do blog nem foi minha ^^, mas vcs sabem q idéia boa a gnt seguii! =D


Desde pequenas nos conhecemos, mas acho q só à u
ns 4 anos atrás nos tornamos tão importantes assim umas pra outras!!

Forever³ ??

Fazem tooda a diferença na minha vida, sem a amizade delas não sou naada.. apesar das briiguinhas, ngm consegui passar um dia inteiro sem falar com a outra!!! Deus faz nossa amiizade crescer a cada diia!!!

Desde lá na igreja.. na salinha do Rol do Berço // nos Primários // Juvenis e agora a tão almejada ADOLESCENTES !!!

éé o tempo passou a gnt cresceu e nem percebeu ... já passamos tantas coiisas juntas... momentos ótimos q faço questão de lembrar!!! e ruiins tbm, q faço questão de esquecer!!

Acampamentos do Clube, de jovens... banho no riio, dormir juntas, nivers || a caixinha de lembranças...
... mtos Natais e Reveillon's...
no Camporii in Natal-RN [*o*] perfoo'

... e tantas outras coiisas q só me fazem ver o quanto o mundo é bem melhor qd estou do lado de
vcs!!!

Amoo mt
oo vcs!!







Forever
³ [explicação: eu + 3 pra sempre]



0 comentários on "Lysa Moura =D"

Postar um comentário

 

Diário de 4 Calcinhas Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Sponsored by Blogger Template Gallery