segunda-feira, 22 de março de 2010

Keell


Ooi geente!! Meu nome é Raquel mas podem me chamar de Kel, ou Marrom, o que quizerem..
Beem, a gente teve a idéeia de fazer esse Blog, primeiramente para mostrar que a gente se ama muuuito e que uma não vive sem a outra.. Segundamente, mas não mais importante, para VOCÊS. Porque o que seria de um blog se não fossem os seguidores?? IIntão, aqui vocês vão ver coisas beem legais, podem riir com a gente, ler resumoos de livros, sites de download ... 'blá blá blá'.. Tá mas deixa isso pra lá, pq o que vai ter no blog vcs mesmos vão ver e apreciar.

..

Assim, eu queria falar um poquiinho dessas meninas que fazem TOODA a diferença na minha viida (Jóh, Bella e Lysa).. Eu AmoElas beem muito e do meeeesmo jeito, mesmo elas sendo beeeeem diferentes. Elas são as minhas MELHORES AMIGAS e isso vai durar por toda a eternidade!
Eu Amo Vocês Mais Do Que Pra Sempre!!!

E... é isso. Eu espero que vocês
gostem [adorem, amem] o nosso blog e que possam comentar bastanteee, porque ele pra vocês também né!


Bejão para tooooodos, divirtam-se e
muito obrigadinha pela atenção...

0 comentários on "Keell"

Postar um comentário

 

Diário de 4 Calcinhas Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Sponsored by Blogger Template Gallery