domingo, 21 de março de 2010

Bella aquêe =*


Bom pessoal meu nome é Isabella, pode me chamar de Bella. Nós resolvemos fazer esse Blog pra passar um pouco da vida da geente pra vocês e mostra coisas bem interessante. Sobre mim posso dizer que eu adoroo sair, fazer aqueles clubes da luluzinha que agente passa a noite toda conversando e aprontandoo (mas deixa em off, rsrs), viajar pra mim tudo, é o máximo, principalmente quando tô perto destas Loucas que chamo de MELHORES AMIGAS. Temos muitass coisas pra contar aa vocêss momentos super especiais que ficaram pra sempre marcado na nossa história. Divirtam-se amores *-*

0 comentários on "Bella aquêe =*"

Postar um comentário

 

Diário de 4 Calcinhas Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Sponsored by Blogger Template Gallery