domingo, 21 de março de 2010

De:Jóh ,Pra:POVO MEU !


Gentee oi prazer meu nome é joenny,mas podem me chamar de JÓH .É com muita satisfação que eu estou aqui pra diizeer que eu vou fazeer vcs riirem muito !Poor que a viida é pra ser riiida não pra ser não riida ,não é verdade?
Então!Eu tenhoo 14 aniinhos,adooro comer!sou doo tiipo que viveee pra ser totalmentee feliiz e pra isso eu tenho amigos maramente ESPECIAIS,e meus familiares maramente maravilhosos !E oo meu obj(objetiivo)nesse BLOG é conatr coisas que acontecem comigoo com amiigos e miinha viida e a das miinha BESTOONAS !(KEL,BELLA E LYSA)siim lembrando eu amo todas vcs !
EE eu esperoo muito MESMO que vcs gostem do nosso blog que por sinal fiicou lindo demais,e por favoor não tenham invejaa por que é muito fáciil fazer um blog só leva apenas 1 minutinho então não nos invejem TRABALHEM !
Entoon valleu por lerem o que eu diigiitei ,e tenhoo a máxiima vontade de que todos os diias vcs possam riir ,e comentarem e falaerm muito com agenet aqiiii no diiáriiio de 4 claçiinhas !BEIIJÃOO.BEM.GRANDE.DO.FUNDO.DO.MEU.CORAÇÃO.E.ME.LIGUEM. !!
Y LOVE VCS MUCH ! ♥


PS:Não liigue para a viida por que a vida não tem telefone !

0 comentários on "De:Jóh ,Pra:POVO MEU !"

Postar um comentário

 

Diário de 4 Calcinhas Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Sponsored by Blogger Template Gallery